Cantores

Zé Cantor
E
Valkyria Santos
Baixar shows mais recentes Solteirões do Forró
Servidor Sua Música
Servidor NovoMP3

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Paraíba (baterista) saiu da banda Solteirões do Forró

Baterista Paraíba não está mais na banda Solteirões do Forró. Grande perda pra banda. Era, na minha opinião, o mais ágil e de pegada forte que passou pelo Solteirões, e o Coxinha o mais técnico, criativo e swingado. Solteirões se destaca pela sua pegada diferente, forte e inconfundível. Fonte: música 19, show em Maranguape-CE, 01/02/2013, Taty Girl diz: "Paraíba saiu".
Vídeo Destaque
Vejam Paraíba fazendo uma performance espetacular na batera, principalmente no início... da segunda música (2m e 35s). A técnica, rapidez e segurança, além do malabarismo com as baquetas, é impressionante, clique aqui.

3 comentários:

  1. nossa q pena foi mesmo uma grande perda pra banda sou muito fan desse cara um dos melhores bateristas de forro do Brasil tambem toco bateria e me espiro nas suas tecnicas muito sucesso na sua nova banda.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paraíba é um baterista muito experiente e extremamente qualificado concerteza a banda perdeu o seu braço direito e a banda que vai recebê-lo ganhou um grande músico, também sou baterista e acompanho muito tempo o trabalho deste fera é um cara q brinca com a batera e dá um show encontrar um como ele é difícil. Um abraço a Paraíba de Janderson batera.

      Excluir
  2. Realmente, técnica, segurança e firmeza é o seu nome - Paraíba.

    ResponderExcluir